Como Alugar


Encontre seu imóvel.
Temos mais de 500 imóveis no litoral norte de São Paulo, e para encontrar o ideal para sua temporada, você pode utilizar o menu principal ou a barra de busca.
No menu principal, os imóveis estão divididos por quantidade de dormitórios e por temporada. Clique na opção desejada para visualizar os imóveis. 
Na barra de busca, digite palavras-chave para uma pesquisa mais específica. Ex.: Maranduba, Piscina, etc.
Aparecendo os resultados, verifique os imóveis, veja as fotos, valores e características de cada anúncio e selecione os mais interessantes para você. Todos os imóveis possuem um código de 6 dígitos, exemplo: 0001.01. Anote aqueles que atendam sua necessidade para nos informar na consulta.


Encontrou o imóvel ideal?
Entre em contato por telefone ou por e-mail ( cecilia@marbelatemporada.com.br ) para mais informações sobre os imóveis e para verificar a disponibilidade na data pretendida para sua viagem.
Neste contato, nos informe os códigos que anotou, o número de pessoas que irão acompanhá-lo e o período que pretende ocupar o imóvel.  
Você também pode solicitar um orçamento. Clique no botão "Solicitar Orçamento" localizado na barra lateral do site, preencha o formulário e nos envie. A resposta será enviada no e-mail informado.

Obs. 1: Se houver necessidades especias ( Idosos, cadeirantes, obesos, gestantes, bebês, animais de estimação, etc. ) é de extrema importância que nos informe, pois indicaremos o imóvel com as características ideais para cada necessidade. 

Obs. 2: Cada imóvel possui normas a serem cumpridas. Nos informe qual a finalidade da locação ( Viagem em família, viagem em casal, viagem para descansar, viagem em turma para festejar, etc. ), para sugerirmos os imóveis indicados para cada finalidade. Por exemplo, alguns condomínios não permitem música em alto volume ou grupos "exaltados", e aqueles que desrespeitam essa norma, estão sujeitos a multa municipal. ( Lei do Som )

Obs. 3: O número de pessoas que ocuparão o imóvel deverá ser o mesmo que foi informado no momento da reserva, pois cada imóvel está preparado para acomodar devidamente um certo número de pessoas. Se caso houver camas desocupadas e for receber mais pessoas,  nos informe anteriormente aos excedentes chegarem. Não forneceremos colchões extras.



Reserve.
Definidos os detalhes da negociação do aluguel, inicialmente será feita uma pré-reserva, para que possamos realizar alguns procedimentos internos necessários. Após isso, enviaremos um e-mail de confirmação de solicitação de reserva, ( reserva@marbelatemporada.com.br ) contendo os dados bancários e data de vencimento para o pagamento do sinal (50% do valor da locação) que deverá ser feito por depósito ou transferência entre bancos. O comprovante de pagamento, obrigatoriamente, deverá ser enviado para o e-mail atendimento@marbelatemporada.com.br . 
Assim que o pagamento do sinal for identificado, será enviado um e-mail de confirmação de reserva. Se o pagamento do sinal não for feito até a data informada, o aluguel ficará em status de pré-reserva, e estará sujeito a cancelamento sem aviso prévio. O pagamento do restante deverá ser feito em dinheiro na retirada das chaves. 


Sobre imprevistos.
Insatisfação com o imóvel:
É prerrogativa do locatário reunir o máximo de informações sobre o imóvel e compartilhar com aqueles que ocuparão o mesmo. O locatário poderá visitar o local anteriormente a locação para checar a condição do mesmo, pois, as fotos postadas no site não reproduzem com detalhes a situação do imóvel. As distâncias declaradas são aproximadas, podendo variar para mais ou para menos. Não está ao nosso alcance calcular com exatidão a distância do imóvel até o mar. Contudo, é de nosso interesse que o locatário tenha uma ótima estadia, condizente com aquilo que planejou. Se for necessário uma troca de imóvel, estaremos prontos para atendê-lo.

O gás acabou:
Nós faremos a reposição do botijão de gás sem custos extras.

Falta de água ou energia:
Verificar se a falta é geral ou somente no imóvel. Sobre falta de energia, se o problema for interno, enviaremos um técnico especializado. Sobre falta de água, idem.

Danos ao imóvel:
É de responsabilidade do locatário preservar o imóvel que está ocupando. Se caso houver algum dano ao imóvel, ao seu mobiliário ou utensílios, o locatário deverá nos informar imediatamente, para juntos analisarmos a proporcionalidade do dano. Exemplo: Se um copo for quebrado, não cobraremos a reposição, porém, se uma cadeira for quebrada, o locatário deverá arcar com os custos da reposição. 

Perda de chaves:
O locatário deverá nos informar sobre o acontecido e será cobrada uma taxa extra para a reposição da mesma.

Dicas de segurança:
Pedimos á todos que, por segurança e tranquilidade, bens como carteiras, dinheiro, celulares, notebooks, tablets, games, relógios, câmeras fotográficas e todos os objetos de valor e que porventura representem algum sentimento para os respectivos donos, devem ser escondidos e ficar fora da visão exterior. Ao sair, certifique-se de que todas as portas, janelas, grades e portões estejam trancados. É de total responsabilidade do locatário preservar seus pertences e tomar as devidas providências em caso de furto ou roubo.

Curta sua viagem. 
Viaje para o imóvel escolhido e curta sua estadia. Tenha uma experiência única e desfrute todo o conforto e privacidade que apenas o aluguel por temporada pode proporcionar.
Como Alugar Como Alugar Reviewed by Marbela on 11:07 Rating: 5